Eu estou sentindo uma dor, tão, mas tão grande no coração... que é uma dor que me faz ter ânsia, me doí chorar... os músculos da minha face se contraem de uma maneira que a muito tempo não sentia... as lágrimas despencam dos meus olhos, simplesmente estou anestesiada de tanta tristeza no meu coração.
Fecho os olhos, e parece que terei um último suspiro, ta tudo silencioso, ta tudo morto neste momento. Eu fiz tudo errado... que tipo de mulher eu sou, que ao menos mereço o amor, a atenção, a verdade, que tipo de pessoa que eu sou, que afasta, que é fácil de ser enganada, que tipo... eu pedi, eu tentei tantas vezes, eu chorei, implorei e nada... então o pouco que eu sentia, foi acabando, mas do outro lado percebo que nunca houve um tentativa de luta, sempre estive sozinha nessa guerra.O pior é perceber, que nunca fez nada por você, nunca fez questão de ter você, mas não te deixa em paz, te xinga, te bate, te despreza, só pelo fato de fazer isso. Talvez, este seja o único motivo de "estar" com você.
Sim, talvez eu seja daquelas pessoas que serve de saco de pancadas, nunca tive boca pra nada, sempre tentando agradar, e de alguma maneira, as pessoas na minha vida sempre pisaram em mim... cada um a sua maneira, mãe, pai, amigos, namorado, trabalho.
Querer ter algo, é na visão destes, querer ser o que não é. Eu atrapalho, peito, faço tudo errado, não faço nada, e estou sempre ajudando. Isso é ser otária... as pessoas sempre precisam de uma, e eu sou esta pessoa para muitos.
Talvez, se não existisse mais, estes problemas acabariam...
Deus desculpa, eu tô pecando em pensamento. Preciso de ti... não deixa o inimigo estragar mais minha vida Senhor. Me ajuda.
Neste momento o único lugar para desabafar é aqui... longe de tudo e de todos. E só Deus por testemunha. Durante toda a minha vida, eu não soube o que é carinho, o que é ser abraçada com amor, algumas vezes tentei ser carinhosa, e já fui mal interpretada, por outros, fui afastada. Eu ao menos sei me comportar diante de uma manifestação de carinho, porque não sei o que é isso, mas eu sei o que é despreso, o que é indiferença, o que é rejeição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pouco de você aki!