Porque esta imagem ao falar de respeito?
Porque aqueles que desrespeitam querem que ficamos assim - calados.
O ano de 2012 para mim esta sendo o ano do desrespeito, das injustiças. E sinceramente estou um pouco confusa com tudo isso, pois, você quer fazer, realizar, mas como tem pessoas injustas neste mundo!
E a cada episódio que passo, ou vejo alguém passar, me vem na cabeça: Jesus carregando a cruz (quer maior injustiça do que esta?). E quem as praticas, eu vejo como aqueles guardas, surrando Jesus, praticamente caído.
Ontem pela manhã, estava aguardando o ônibus no centro da cidade, e tinha um senhor ao meu lado e uma outra mulher, estávamos meio que afastado do ponto de ônibus (que estava cheio, e também estava aglomerado por causa da sombra). Estávamos num fio de sombra de uma placa de propaganda sobre nós (
Isso irrita muito, nestas horas, a educação sai de cena. Se isso acontece do meu lado, eu saia dali. E infelizmente, meu pai fuma, minha mãe fuma, e desde criança eu odiava isso.
Uma das maiores injustiças da qual sofri este ano, custou meu emprego. Alguém, sem nenhum motivo, que eu saiba, reclamou de mim, escreveu umas barbaridades tremendas a meu respeito, o pior, não precisava se identificar e tal, eu li o que foi escrito, e até agora, me dó o coração lembrar disso. Eu nunca fiz mau a ninguém, sempre tentei tratar as pessoas como pessoas, mas eu não gosto de me sentir, usada, me sentir menosprezada, isso me deixa realmente irritada, aí eu falo o que penso. Porém, lidar com um inimigo oculto, só minha FÉ ajuda a combater, e Deus irá me recompensar ainda este ano, por tamanha injustiça.
Ontem a tarde/noite, eu deixei de ir na academia, pra ir ajudar um profissional num desfile, fui mais cedo, estava ajudando a arrumar cadeiras, flores, envelopes, e na recepção. Eu fui chamada por ele sim para auxilia-lo, e fui na intenção de adquirir conhecimento durante o evento, para possíveis fotos, pois aceitei em ir por isso também.
Pois fiquei de boa impedindo a entrada de pessoas até o evento começar (conforme ele solicitou). Acredito que já fazia 1h + ou - que estava ali... Assim que as pessoas entraram (todos que aguardavam) perguntei para o profissional:
Eu: - Posso subir?
Ele: - Não, ainda vai ficar uns 15 min aqui - e completou: - Porque esta com presa de subir (algo assim)...
Eu: - Porque quero ver o início do evento/desfile - e complementei: - Foi pra isso que eu vim, não pra ficar trabalhando aqui (me feriria a estar ali todo aquele tempo).
E então, a pessoa da qual eu tinha me disposto a ajudar disse:
Ele: - Agora, eu estou pedindo para você sair, e eu não vou te levar embora;
Eu: - tá bom - e sai
Ele: - Pega as suas coisas e vai embora.
Eu me virei: - tá bom - peguei minhas coisas e fui embora.
Isso na frente de outras duas pessoas que nem conhecia. O evento era dele, quem era eu ali?
Peguei minhas coisas e fui embora. O que eu penso de tudo isso? Só Jesus sabe... só Jesus da forças... só Jesus, sabe o dia de amanhã. Porque você esta postando isso? Pra desabafar. Apenas escrever... Eu me senti muito mal, jamais tinha sido humilhada daquele jeito, e pior, eu estava ali o tempo todo ajudando, quando me manifestei para ter um "retorno" que não era financeiro, recebi pedras, pauladas, eu não esperava aquela reação, e sinceramente, não merecia.
Minha agenda é daquelas que tem frases em seu rodapé, e a frase de hoje é a seguinte:
Quem fica olhando para o tamanho da dificuldade, deixando-se dominar pelo que vê e ouve, nunca alcança o que deseja
Fé... é isso que faz agente virar sempre uma página, e seguir em frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pouco de você aki!