Eu tenho a impressão que quando envio um curriculum por e-mail para alguma vaga, simplesmente não recebem meu e-mail. Pois não tenho uma resposta, ao menos a negativa.
Desde que fui dispensada do meu último trabalho, um vazio dentro de mim se instalou. Pois achei injusta minha demissão, fazia tudo que pediam, tentava até fazer outras coisas para ser pro-ativa, mas fazia, pediam para não fazer, eu ficava perdida - pisando em ovos, sempre disposta em fazer reuniões, conversar com funcionários nos setores, poxa, poxa, injusto o que escreveram de mim, blasfêmias mentiras... meus "chefes" não viam o que eu fazia, nem meu potencial, tomaram a decisão e pronto. Estou me sentindo inútil.
Não queria estar sentindo isso, mas a cada vaga que surge, e você manda um curriculum e não tem nenhuma resposta, é assim que me sinto, vem a tona as mágoas do último mês (setembro).
Deus me desculpe, eu tenho que ter fé, sempre acreditar, me perdoa. Mas, é tão difícil lidar com estes sentimentos negativos, um trabalho agora não é só questão financeira, é poder estar se sentindo útil novamente. Colocando o conhecimento em prática.
Literalmente me sentindo como no filme: Procurando Nemo, mas procurando um emprego. Vagas surgem todos os dias, em São Paulo, em MG, em SC, por todo o Brasil, e sei que na região que estou a procura tem vaga, não sei se a vaga se interessa por mim. Caramba, tô choramingando, mas sou humana, eu tenho minhas fraquezas também, e no momento, estou com vontade de chorar! Senhor, me ajuda, prepara uma vaga pra mim, que o Senhor sabe que eu mereço.![]() |
| Me ajuda Senhor! |


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pouco de você aki!