Nada mais, nada menos que o fundador da Apple, mas eu não sabia.
E começei a me interessar por suas palavras.
Pois sua filosofia de vida tem muita semelhança com o que eu acredito: Pensar diferente!
O dia de Steve Jobs Day foi escolhido no dia do meu aniversário 14 de outubro. Quando assisti aquela paletra dele na universidade, e ele comentou sobre: Ligação de pontos. Agente só percebe quando olha pra trás... E acho que meu interesse em suas palavras é uma dessas ligações. Que só tem signicado para mim. Eu não entendo de informática a ponto de fabricar um computador. Mas admiro aqueles que sabem fazer aquilo que eu adoro; ser usuária. Porque como usuária de toda esta técnlogia, eu levanto a mão o/.
Eu não sabia o que era um Macintosh. Então busquei na internet. E percebi como a técnologia anda rápido, e também como os humanos envelhecem rápidos.
Steve Jobs comentou em uma parte de seu discurso sobre velhice, morte: Veja seu discurso na universidade - clique aqui.
Por alguns momentos algo dentro de mim se acende em seguir meus sonhos. Mas eu não sei mais o que quero. Não sei o que eu amo fazer! Talvez ainda descubra.
Estou com 27 anos, será que tenho tempo de descobrir?
Sei que muita gente aos 50 ainda não sabem... Mas nossos problemas parecem pequenos diante de outros, mas só agente sabe como dói (li esta frase hj no twitter).
Realmente a morte deste homem me tocou. Nunca o vi, nem sei direito sobre ele, mas suas palavras, o pouco que vi, me faz pensar. E adoro palavras que me fazem pensar.
Eu sempre achei o logo da Apple, simples, interessante. Eu gosto muito de design, e isso me chamou muito a atenção. Os equipamentos da Apple sempre foram interessantes, e sempre quis um notebook da Apple, mas sempre achei muito caro para meu bolso. De qualquer maneira, um dia eu compro (risos).
Logo da Apple com a face de Steve Jobs.
Achei isso muito criativo, comédia!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pouco de você aki!