Estava esperando o ônibus para ir em Araras/SP, tirar uma foto de capa do elenco do filme. Estava muito cabisbaixa, ao olhar para frente (Limeirão), vi uma pipa.
Então me veio na cabeça 3 coisas.
1º Filme: Bodas de papel - quando fui assistir este filme na mostra de cinema que teve aqui em Limeira, teve uma cena que eu achei um CARINHO, o avô diz para a neta que quando ela se sentisse muito triste, para ela procurar no céu uma pipa, é um sinal que tudo vai ficar bem (+ou- assim).
2º Minas Gerais - Em 1998, fui com 2 amigas que eram irmãs para PIUMHI-MG, passando pela hidrelétrica de furnas e tal... Pois bem, o tio da Priscila e da Patrícia disse que conhecia bem a região e tinha um lugar lindo, chamado ARARAS, e fomos, nós 3 mais um primo das meninas... No começo tudo era lindo, fomos tirando fotos e tal... A hora foi passando, o biscoito acabou, a água também e nada do lugar... E um minero pelo caminho, coisa rara naquele dia, dizendo: Araras? Logo alí... aí, aí...
E anda, e anda e nada de encontrar o lugar... Daqui a pouco bate o desespero, Patrícia chorando, e o medo de passar a noite PERDIDAS... Foi quando avistamos uma PIPA no alto, bem lá no horizonte... E fomos seguindo ela, se estava no céu é porque alguém estava soltando certo...
Era uma fazenda... O dono do lugar ficou tão comovido com o desespero e as lágrimas das meninas, que levou agente pra casa.
E as Araras? Acreditem... Ficava do lado da fazenda... No fim ninguém quis mais ouvir falar deste lugar, mas eu tirei pelo menos uma foto.
É, estes momentos se tornam comédia depois, mas quando acontecem dá um medinho danado...
3º Caçador de pipas - Assisti ao filme no ano passado, eu não gostei da história, só do filme.
E eu vi umas das aberturas mais bonitas de filme, neste filme, inclusive a computação gráfica das pipas no ar, achei demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um pouco de você aki!